domingo, 7 de junho de 2015

Na Harley em Knoxville

Reservei a motocicleta na concessionária Knoxville Harley-Davidson [fica na 605 Lovell Road Knoxville, TN 37932 - fone +1 (865) 671-2454]. Deve-se considerar, além do valor da diária, as questões de seguros e impostos, que aumentam o valor da locação em torno de 40%.



Foi fornecida uma Electra Glide Ultra Limited, ano 2014, com 7829 milhas rodadas, já no modelo com monitor de LCD. A cor é chamada Amber/Silver. Houveram várias mudanças (painel, posição do pisca, iluminação). A moto americana tem um ronco no escapamento que vem de fábrica mais grave e gostoso de ouvir. A ciclistica da moto está um pouco diferente, mas habitua-se rapidamente (para quem já está acostumado a pilotar uma Electra).

Eles forneceram um capacete coquinho (obrigatório nesta região dos EUA) bastante desconfortável, mas era o que tinha. Se for ficar mais dias com a moto, é recomendável levar um capacete ou comprar um na Harley.

O atendimento foi rápido, necessário carteira de motorista e cartão de crédito - é imprescindível reservar com bastante antecedência - a procurar de motos para alugar é grande.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário