sábado, 6 de junho de 2015

Com o pé na estrada !

Saimos tarde da Harley (15:00) mas o por do sol também era tarde, o que permitiu rodar bastante antes de anoitecer. A idéia inicial era seguir o plano abaixo (saindo de Knoxville, descer pela 129 até Almond, dormir por lá e no dia seguinte voltar pela 441, passando por Smoky Moutains. Mas é difícil conciliar interesses difusos, acabamos passando por Robbinsville e indo encontrar um hotel em Andrews para dormir.



Já na US 129, bem antes do trecho do Rabo do Dragão, já encontrávamos muitos carros e motos esportivas, motos estradeiras. Várias lanchonetes, cafés, lojas de souvenir... dava vontade de parar em todas.




















Para quem não sabe, o Rabo do Dragão (Tail of the Dragon ou apenas The Dragon é um trecho da US 129 que contém 318 curvas em apenas 11 milhas). A divisa dos estados de Tennessee e Carolina do Norte ocorre no meio deste trecho da estrada. É uma estrada de curvas fechadas e rápidas, mas nada comparado com o que é anunciado pela Internet: não vi nenhum acidente e ninguém fazendo nenhuma barbaridade na estrada. É uma estrada que precisa ser respeitada mas não é nada apavorante, como alguns já escreveram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário